Aviões de Isopor – Esquadrilha Barbosa

savedpicture-2014826103046

Conquistando o espaço aéreo araxaense!

Uma prática simples… Algumas folhas de isopor, varetas de bambu e um pouco de cola quente e TCHARAM!!! Estão construídos os mais perigosos e aerodinâmicos bólidos aéreos de todos os tempos! Um singelo pedido da filha caçula que se estendeu a toda a família.

Nunca fui muito bom construtor de pipas, renegando ao sangue da família. Porém numa daquelas romarias que meus pais me levaram quando pequeno eu pude ver algumas dessas maravilhas tecnológicas alçando vôo e eis que me veio então a brilhante ideia de redirecionar o meu pouco ou quase nenhum talento nessa área para algo que efetivamente eu pudesse colocar no ar.

Que bom que funcionou, hoje eu posso brincar com as crianças e ter o orgulho de poder ser eu o construtor de alguns de seus brinquedos favoritos!

Um comentário sobre “Aviões de Isopor – Esquadrilha Barbosa

Deixe um comentário

