Ensaio raríssimo da Playboy: Alesha Oreskovich

A edição eslovaca de março de 1999 da principal revista de nudez feminina do mundo apresentou um ensaio glamuroso e inusitado: a belíssima modelo americana Alesha Oreskovich posou para suas fotos ao lado do campeão do mundo de 1997, o canadense Jacques Villeneuve, e de uma legítima Williams F1 que àquela época trocava seu principal patrocinador e mudava suas lendárias cores de azul e branco para vermelho.

rd4qvuaelmymmye

Jacques e Alesha se mostravam bem à vontade nas fotos e o ambiente voltado aos bastidores das corridas tornou o ensaio ainda mais atrativo ao público alvo da revista por somar duas das maiores paixões masculinas: mulheres e carros de corrida.

Este é um ensaio considerado raro porque muito pouco se lê sobre ele na rede. A lendária exposição de uma modelo junto a um carro de corridas da Fórmula 1 é assunto comentado no gênero, mas quem já viu de fato a revista nos últimos anos são poucos, embora tenha sido um sucesso de vendas à sua época. Caso tenha se interessado, você talvez possa conseguir esse exemplar junto a algum colecionador ou sob encomenda, se tiver sorte.

Alesha é sem dúvidas uma das mais belas modelos que já posaram para a revista e participou de outros ensaios ao longo da carreira, porém este ficou marcado na história.

Williams1998

O FW21 foi o carro daquela temporada do time inglês de F1. É esse o modelo que aparece nas fotos da revista.

Imagens: Reprodução/Internet

Anúncios

Um comentário sobre “Ensaio raríssimo da Playboy: Alesha Oreskovich

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s