Lina Medina: A mãe mais jovem do planeta

Esta é a real e perturbadora história de Lina Medina. Peruana nascida em 1933, que tinha apenas 5 anos (7 meses e 21 dias) quando deu à luz um menino.

A menina nascida em Ticrapo, no Peru, teve uma infância normal até que seus pais: Tiburelo Medina e Victoria Losea, notaram que a sua barriga não parava de crescer. A princípio os médicos acreditaram que Lina pudesse estar desenvolvendo algum tipo de tumor na região do abdômen. Porém mais tarde, por volta do sétimo mês de gestação, é que a verdade veio à tona: Lina era uma gestante.
10155301737262

À época, seu pai veio a ser preso pela suspeita de abuso, todavia a justiça daquele país liberou-o mais tarde por falta de evidências. Exames comprovaram que a criança teve uma puberdade bem precoce, desequilíbrio hormonal, e a primeira menstruação com apenas 8 meses. Aos 4 anos, seus seios começaram a se desenvolver e há registros de que aos 5 sua anatomia já desenhava o alargamento pélvico.
lina

No dia 14 de maio de 1939 ela foi submetida a uma cesariana, onde e a equipe médica que a atendeu pôde observar que o seu aparelho reprodutor era totalmente maduro. O bebê, nomeado de Gerardo, nasceu saudável e pesando quase 3 kg. O nome veio em homenagem ao médico que constatou a gravidez de Lina (Dr. Gerardo Lozada). Gerardo foi criado pela família como se fosse o irmão caçula de Lina, vindo a saber anos mais que se tratava sim de seu filho.

3

Gerardo faleceu aos 40 anos, ocorrido de uma infecção na medula óssea. A identidade do seu verdadeiro pai nunca foi revelada. A foto a seguir é a mais recente de Lina Medina:LINA-ATUALMENTE

Imagens: Reprodução / Internet

Anúncios

3 comentários sobre “Lina Medina: A mãe mais jovem do planeta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s