Marc Anthony: You Sang to Me

Pouco conhecido no Brasil, porém celebrado na sua terra natal, os Estados Unidos, Marc Anthony possui um vasto repertório de baladas românticas e ritmos de salsa. No ano de 1999, o ex-marido de J-lo imortalizou esta que para mim foi uma das mais belas canções já gravadas: You Sang to Me ( Você Cantou pra Mim ).

Composta pelo próprio Anthony e por Cory Rooney, a faixa de melodia doce e letra marcante fala de um homem que não reconheceu o verdadeiro amor quando o teve em suas mãos. Marco Antonio Muñiz ( Anthony ) hoje tem 47 anos e muitas outras belas canções gravadas.

marc-anthony-440

Imagens: Reprodução / Internet

2 comentários sobre “Marc Anthony: You Sang to Me

Deixe um comentário

