Os Gatões da Festa

LastScan

E foi naquele distante réveillon de 1998 para 1999 que os amigos Toco, Íbas e Mister Newey resolveram causar no salão de festas. Liderados por Toco, os inseparáveis combatentes ensaiaram por semanas um escroto gingado dos quadris, que deveria por intenção ter sido algo sexy, e altas poses de fisiculturismo para impressionar geral as garotas. Isso tudo aconteceria, conforme o plano, ao som de um mega balanço da época: a música Feel it, do grupo The Tamperer (vide vídeo em anexo que você vai entender).

Estava mais para uma piada do que para algo que fosse realmente chamar a atenção, porém o objetivo do enfadonho trio de solteiros já estava traçado. Quando na festa: era refrigerante daqui e paquera malsucedida dali, até que chegou a hora combinada com o DJ e eles foram se aventurar no carpete. Jaquetas voaram para os lados e a plateia ali presente testemunhou o mais ridículo ballet de todos os tempos. Todavia, contrariando a lógica, as pessoas acompanharam tudo com palmas, gritos e assovios altos; encerrando o show com fartos aplausos, lembro bem.

O resultado disso tudo? Muitas risadas e uma fila de donzelas de braços estendidos pedindo por uma dança. A aventura dos três bailarinos é a prova viva de que mais do que músculos e ares de pompa, as garotas ainda gostam mesmo é daqueles que as fazem rir.

Desenho do ano de 2016

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s